top of page

Estofado com tecido queimado ou desbotado, o que fazer para gastar menos ao reforma-lo?

Essa semana fui pesquisar quanto ficaria o serviço do meu sofá.

Bom... Em resumo meu sofá é preto, o tecido dele é ótimo, foi super caro, ele era usado e eu reformei todo.

Simplesmente em menos de 2 anos ele está todo queimado. Eu achava que um dos motivos para que acontecesse esse problema fosse o sol, mas simplesmente descobri que foi o suor do meu marido.

O orçamento para o serviço foi R$ 600,00, sem trocar espuma . Fiquei besta com o valor!

Ao pesquisar na internet descobri esse produto....

Spray para tecido! Fiquei super feliz. Espero ter resolvido meu problema.

Só que esse produto o site em que vende não fornece para o Brasil . Ao descobri que no mercado livre vende um similar ....

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-715205239-tinta-spray-para-sofa-e-estofados-48cores-a-escolher-_JM

O resultado...


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page